A+ R A-

Mensagem do Presidente do Eclub Distrito 4500

Prezados companheiros, boa noite

Saudações Rotárias

Em razão da proximidade do encerramento da minha gestão com os companheiros do e-Club (2017-2018), na data de 30 de junho, estou convidando os companheiros a apresentarem candidatura ou indicação para ocuparem os cargos de PresidenteSecretário e Tesoureiro  (cargos diretivos), que tomarão posse em 01 de julho de 2018.

Fico no aguardo das proposições até o próximodia 17 de abril, de modo a submeter a votação regimental entre nossos companheiros e assim eleger os diretores para a próxima gestão, como também transmitir as informações ao Rotary International e a Governadoria do Distrito 4500.

Atenciosamente,

Ayrton Farias
Presidente 2017-2018

PETS e Assembleia Distrital - Gravatá PE - 2018

Olá Companheiros,

Estivemos presentes no PETS realizada na cidade de Gravatá neste último final de semana. Foi um evento muito produtivo e com ótima participação do distrito (aproximadamente 400 participantes). Marcaram presença no evento os diretores de RI, Mario Antonino e José Ubiracy que realizaram ótimas palestras.

Nosso próximo governador o companheiro Carlos Valle demonstrou uma grande capacidade de liderança e uma humildade sem tamanho, com certeza a gestão 2018/19 será um grande sucesso.

Leia mais:PETS e Assembleia Distrital - Gravatá PE - 2018