A+ R A-

Captação de recursos para a Fundação Rotária

Artigo do Companheiro Alberto Bittencourt

Se você foi escolhido pelo governador do distrito para presidente da Comissão Distrital de Captação de Recursos, tenho a certeza que o cargo não poderia estar em melhores mãos. Com certeza você vai dinamizar a captação e o seu distrito vai ser destaque.

Sugiro aqui algumas iniciativas, parte delas já adotadas no Brasil e outras que vi em Rotary Clubs dos Estados Unidos. Lá a Fundação Rotária é sempre lembrada nas reuniões plenárias, seminários, fóruns, conferências distritais, eventos, sejam eles destinados a captação de recursos ou não.

Antes de tudo, para mobilizar os companheiros e tira-los da inércia, é preciso, além de massificar a divulgação das ideias, partir para a ação. Não ficar apenas na expectativa.

Se ficar esperando, as contribuições não chegarão.

Inspirar para mobilizar são palavras de ordem, capazes de alcançar bons resultados.

Seguem-se algumas sugestões:

Leia mais:Captação de recursos para a Fundação Rotária