A+ R A-

Que desafios você está enfrentando como líder de clube?

Prezados presidente de clube e presidente de Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo,

Sabemos que liderar um clube é um trabalho intenso que vem com muitas responsabilidades. Uma maneira pela qual podemos ajudá-los é disponibilizando recursos criados para atender desafios específicos que enfrentam. Para conectá-los com estratégias, ferramentas e ideias que poderão ajudar a melhorar ainda mais a saúde do seu clube, pedimos que respondam a apenas duas perguntas.

Use o link abaixo para acessar o questionário, que deverá levar no máximo três minutos para ser respondido.

** clique aqui **

Obrigado por sua dedicação ao Rotary e por fazer do desenvolvimento do quadro associativo uma prioridade.

The Membership Team
Rotary International

Falecimento

Prezados companheiros

Lamentamos ter que informar o falecimento do ícone rotário do Distrito 4500, companheiro Eudes de Souza Leão do Rotary Recife..

Notadamente o companheiro sempre estará presente em todos os eventos repletos de boas lembranças, uma vez que sua participação apaziguadora, cordial, atenciosa e respeitosa nos fizeram, enquanto rotarianos, nos sentir verdadeiros no SERVIR.

É meritório considerar o companheiro Eudes como rotariano emblemático, seus exemplos devem e precisam ser seguidos pelos novos, mesmo que não tenham tido a feliz oportunidade de conhecê-lo como os veteranos, porém aqueles, como eu, que foram agraciados com o compartilhamento de sua presença, puderam beber de sua sabedoria e aplicar em sua vida rotária, devem multiplicar seus ensinamentos.

Nossas condolências a família, os amigos e os companheiros do RC Recife.

Cordiais Saudações Rotárias
Tina Farias