Procedimentos para Preenchimento do Formulário de Recuperação

Se estiver usando um celular use a tela "deitada" para melhor visualização

O site do Rotary eClub Distrito 4500 é a Plenária dos seus associados, portanto você está assistindo a uma Plenária de um clube de Rotary.
Os artigos exibidos no site correspondem às palestras, notícias, informações rotárias, etc. de uma plenária convencional.

• Antes de preencher o Formulário de Recuperação você deverá ler algum dos textos (artigos, notícias, etc.) publicados na Sala de Leitura do nosso site.
  • Anote o nome de um ou mais textos (artigos, notícias, etc.) que você leu na Sala de Leitura.
  • Você deverá, quando solicitado, fazer alguns comentários sobre o mesmo.
  • Se você já leu algum texto (artigos, notícias, etc.) publicado na Sala de Leitura, pressione o botão - Continuar - abaixo para preencher o Formulário de Recuperação.
  • Caso contrário pressione o botão -Sala de Leitura- abaixo e procure algum texto (artigos, notícias, etc.) do seu interesse. Leia o texto (artigos, notícias, etc.) e em seguida selecione novamente no Menu a opção -Recuperar.
Você deverá ter uma impressora ligada ao seu computador para a impressão do Formulário de recuperação.
Caso contrário você poderá imprimir o seu Formulário de Recuperação posteriormente através da opção Recup. 2ªVia .

Continuar Voltar